Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Sem muito pudor, ex-BBB posa para primeiro ensaio sensual

Sem muito pudor, Anamara posou para o site Paparazzo e falou abertamente sobre sexo na entrevista e, inclusive, revelou que já quebrou o jejum de cinco meses depois que saiu do confinamento, mas não revelou a identidade do felizardo.

"Gosto de transar com uma pessoa com quem eu tenha algum vínculo, não pode ser com qualquer pessoa. Foi por isso que fiquei tanto tempo sem fazer sexo. Conseguia resolver o meu problema com os dedinhos e com o meu travesseiro, mas não era tudo."

Sem demonstrar nenhuma timidez, ela não teve problemas na hora de tirar a roupa e posar para as fotos. "Toda mulher quer ser desejada e admirada. Vou tirar isso de letra, não tenho receio ou vergonha com o meu corpo." A morena está sendo disputada pela Playboy e pela Sexy para posar nua.

E sobre os boatos do romance com Bial, ela brinca. "Foi ele que me pediu o selinho. Agora que deu corda, que aguente as brincadeiras."

Foto: Portal Uai
Do Portal Uai

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama