Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Banco do Brasil lança novo edital com formação de cadastro reserva

O Banco do Brasil (BB) lançou nesta terça-feira (27) novo concurso público para formação de cadastro reserva no estado de São Paulo. De acordo com o edital de abertura, as chances são para o cargo de escriturário, que exige nível médio completo. Os candidatos inscritos passarão apenas por avaliações objetivas, marcadas para o dia 6 de junho.

A seleção, que será organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC), oferece remuneração de R$ 1.132,80 para 30 horas de trabalho semanais. Os novos servidores também terão direito a gratificação semestral de 25% (paga mensalmente), possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e em planos assistenciais e previdenciários complementares.

As inscrições poderão ser feitas dos dias 3 a 14 de maio, pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação é de R$ 40. As chances estão distribuídas entre diversos municípios de São Paulo. Todas as informações estão disponíveis no Diário Oficial da União, na página 108 da terceira seção.

Em andamento
O BB possui outra seleção em andamento, que também forma cadastro reserva para o cargo de escriturário. Neste caso, as vagas são destinadas aos estados da Bahia (exceto Salvador), Goiás, Minas Gerais (com exceção a alguns municípios citados no edital) e Pará (exceto as cidades de Afuá, Almeirim e Monte Dourado). O concurso está sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio e registrou 139 mil candidatos inscritos.

Do CorreioWeb

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama