Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Prefeitura do RN abre 1378 vagas gratuitas para cursos de qualificação

O Senac e a prefeitura de Parnamirim abrirão as inscrições a partir do dia 10 de maio para o curso de qualificação profissional, através do Prodetur (Programa de Desenvolvimento do Turismo), que ocorrerão nos meses de maio a novembro, onde pretende qualificar cerca de 1378 pessoas visando elevar a qualidade de prestação de serviço turístico do município. A instuição também atenderá os municípios de Natal e São Gonçalo do Amarante, que beneficiarão, ao todo, 7 662 alunos.

Serão realizados cursos de Capacitação de Garçom Básico, Camareira em Meios de Hospedagem; Barman; Administração Hoteleira; Recepcionista em Meios de Hospedagem; Organizador de Eventos; Cozinheiro Básico; Recreador; Confeiteiro; Vendedor; Agente Turismo Receptivo; Auxiliar de Turismo Pontual; Aperfeiçoamento: Qualidade no Atendimento; Relações Humanas; Empreendedorismo; Manipulação Segura de Alimentos Sócio profissionais: .Inglês; Italiano; Espanhol; Artesanato; Informática; Programas Compensatórios Português.

O público alvo está direcionado aos profissionais empregados na área, trabalhadores do setor turístico; pessoas desempregadas em busca de oportunidades de trabalho no setor turístico; jovens desempregados sem experiência.

Inscrições
As inscrições serão realizadas nos dias 10 a 14 de maio, no horário das 09h às 12h e 13h às 17h. Os postos de atendimento estarão situados no Senac de Parnamirim, ao lado da UVIFRIOS; Pium – E.M. Raimunda Maria da Conceição, avenida principal, em frente ao posto de gasolina; Pirangi do Norte: PETI – praça São Sebastião. Maiores informações através do seguinte número: 4005-1000.

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama