Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Justiça na Praça movimenta Caicó nesta quinta-feira

A 2ª edição do Programa Justiça na Praça na cidade de Caicó vai acontecer na próxima quinta-feira, 29, na Ilha de Santana, em horário alternativo: das 17h a meia noite. O horário foi escolhido em virtude do clima mais ameno e maior disponibilidade da população.

Durante o evento, será disponibilizado Plantão Jurídico, mas 53 audiências dos Juizados Especiais e 70 audiências da 1ª Vara Cível foram previamente agendadas. Todas as audiências serão realizadas por dezoito magistrados, com a ajuda de promotores, advogados e alunos das práticas jurídicas.

Para o casamento comunitário, o 2º Ofício de Notas confirmou 350 inscrições habilitadas, número recorde entre as 12 edições do Programa. Os serviços oferecidos serão os da Ouvidoria do Tribunal de Justiça e do Ministério Público, os do NOADE (Núcleo de Apoio a dependentes químicos), do Programa Novos Rumos na Execução Penal, TRE, OAB, Conselho Tutelar, SEJUC e emissão de documentos, como identidade, CPF, carteiras profissionais.

Na praça, os caicoenses e moradores dos municípios vizinhos também encontrarão serviços médicos oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, como: dentista, clínico geral, dermatologista, ginecologista, urologista, mastologista, ortopedista, geriatra, cardiologista e oftalmologista.

A programação cultural será vasta, com a apresentação de grupos teatrais locais, desfile da Cavalaria da Polícia Militar, Banda da Polícia Militar com 40 integrantes, desfile de escoteiros, exposição de trabalhos manuais (bordadeiras), entre outros. Na abertura, o bloco carnavalesco “Bloco de Magrão” conduzirá as pessoas até a Praça.

Parceiros

Os parceiros do Judiciário Estadual nesta edição do Programa Justiça na Praça são: Ministério Público Estadual, OAB, Defensoria Pública, ABMCJ, UFRN, IFRN, UERN, SEJUC, Câmara Municipal de Caicó, Conselho Tutelar, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, SEBRAE, DETRAN, INSS, SESC/Caicó, Secretarias Municipais, Exército, 24ª CSM, Bombeiros, Polícia Militar, ITEP, TRE, CAERN, SENAC, Ônibus do SESI e 2º Ofício de Notas.

TJ-RN

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama