Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Padre é preso nu por embriaguez ao volante e corrupção ativa

O padre Sílvio Andrei, de 40 anos, da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, na Região Episcopal Sé da Arquidiocese de São Paulo, foi preso à 1h10 de ontem, em Ibiporã, no Norte do Paraná. Ele é acusado de ato obsceno, corrupção ativa e embriaguez ao volante.

O primeiro pedido de fiança e concessão de liberdade foi negado na tarde de ontem, por falta de documentos. O advogado do padre tentava providenciá-los para conseguir a liberdade ainda de madrugada. Na delegacia, o investigador Robson disse que estava orientado a não dar informações por telefone.

Na Polícia Militar em Ibiporã, a informação era de que o padre teria ido a Londrina, região na qual trabalhou por alguns anos, a fim de realizar um casamento. Mas, durante a madrugada, policiais militares que estavam em uma das avenidas centrais de Ibiporã foram abordados por um homem totalmente nu que havia descido de um Fiat Idea preto, com placas de Belo Horizonte. Ele teria feito uma proposta sexual aos policiais, aparentemente sem perceber que exerciam essa função.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama