Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 5 de junho de 2010

Polícias civil e militar farão multirão no interior a partir de terça-feira

Nos dias 08, 09, e 10 de junho terá início em Apodi e região a operação "Multirão contra o crime", que terá como objetivo concluir todos os procedimentos que estão pendentes nas delegacias da cidade, além dos municípios de Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Felipe Guerra. De acordo com levantamentos feitos na delegacia da cidade, existem procedimentos atrasados desde 2005.

A intenção é apurar a relação das pessoas envolvidas em homicídios, roubos, furtos e outros delitos, para que os fatos sejam esclarecidos, cujo objetivo é punir os culpados.

Durante os três dias serão empregadas várias viaturas das policiais civil e militar, bem como o efetivo policial de toda a região.

Para organização da estrutura, será montada uma sala com seis computadores, equipada para receber todas as pessoas. Na segunda-feira, dia (07), serão entregue todas as intimações da circunscrição local.

A iniciativa é composta pelo capitão Carvalho, comandante da 3ª Cia de Polícia Militar, além do delegado Cleiton Pinho, responsável pelo município de Apodi, que também responde pelas delegacias das cidades vizinhas.

Horário da Operação: (07:00h às 18:00h)

Terça-Feira: Felipe Guerra, Severiano Melo, Itaú e Rodolfo Fernandes.

Quarta-Feira: Apodi (Zona Urbana).

Quinta-Feira: Apodi (Zona Rural).

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama