Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Palmeiras aceita dividir Felipão com a Seleção

O Palmeiras já cogita compartilhar o técnico do clube, Luiz Felipe Scolari, com a Seleção Brasileira. Caso o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, escolha Felipão para o cargo de comandante da equipe nacional, o presidente alviverde, Luiz Gonzaga Beluzzo, que antes havia descartado esta possibilidade, mudou o tom do discurso e admitiu que o acúmulo de tarefas pode ser possível, embora não considere a solução ideal.

"Do meu ponto de vista, não é conveniente. Mas se o Felipão achar que dá para fazer as duas coisas, vamos estudar", disse o dirigente, em entrevista à Folha de S.Paulo.

Apesar de o Palmeiras admitir a hipótese de dividir o técnico com a seleção, Teixeira, argumenta que precisará de um treinador exclusivo. O motivo alegado é que o próximo comandante terá a responsabilidade de fazer uma reestruturação completa, além de assumir também a equipe sub-23 para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, e isso requer exclusividade.

"Teremos de fazer uma reestruturação no departamento de seleções, com uma grande vinculação entre os times de base e a seleção principal", argumentou Ricardo Teixeira, em entrevista ao Sportv, nesta segunda-feira.

Segundo o canal de TV a cabo ESPN Brasil, o Palmeiras não tem motivos para se assustar com a possibilidade de perder seu técnico pouco depois de ele ter acertado seu retorno ao Palestra Itália. Na noite desta segunda-feira, o canal esportivo trouxe a informação que Leonardo, ex-técnico do Milan, estaria muito perto de assumir o comando da Seleção Brasileira. O ex-lateral-esquerdo já estaria "90% certo com o presidente da CBF".

Do Super Esportes

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama