Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Agripino confirma participação no encerramento da campanha em São Francisco do Oeste

Na próxima quarta-feira o senador José Agripino (DEM) participará do encerramento da campanha para elei­ção su­ple­men­tar em São Fran­cis­co do Oeste, pre­vis­ta para o dia 5 de de­zem­bro. Mesmo após submeter-se a cirurgia de catarata em Brasília, nesta segunda-feira, o líder dos Democratas no Senado disse que vai descumprir conselhos médicos, que exigiam repouso, para subir no palanque da co­li­ga­ção "União e Vi­tó­ria" for­ma­da pelo PTB, PDT, DEM e PMN.

O presidente da legenda no Rio Grande do Norte demonstrou confiança na vitória da candidata Gildene Lobo (DEM) e do vice Lei­di­mar Mo­rais. “Estou confiante na vitória. O povo de São Francisco do Oeste vai escolher o melhor para o município e eu não poderia deixar de dar apoio aos meus correligionários nesse momento importante”, afirmou.

A candidata a prefeita Gildene também está entusiasmada “Quem tem amor por São Fran­cis­co do Oeste e que de­se­ja o desenvolvimento da ci­da­de, vai ficar do nosso lado" en­fa­ti­zou.

Aproveitando a ida ao município, o senador José Agripino também já agendou reunião com aliados políticos da região.

Fonte: Rominna Jácome

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama