Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Siliconadas! Apenas uma dançarina do Aviões do Forró não tem prótese

Malhação e plásticas são os segredos dos corpaços das dançarinas do Aviões do Forró. Das oito meninas, seis têm próteses, uma deve colocar em breve e a oitava se recupera em casa de uma cirurgia.

Sete mulherões com barriga sarada, seios siliconados e cabelões lisos. Para ser dançarina do Aviões do Forró tem que ter tudo no lugar, seguir uma rotina de malhação e dieta, sem bebida alcoólica, e, se ainda assim a natureza insistir em não ajudar, o bisturi dá uma mãozinha. "Todas tem silicone, menos eu", diz Thais Léia, 23 anos, uma das dançarinas. "Mas logo vai colocar", emendou Júnior Farias, assessor de imprensa da banda após a fala da moça.

As sete meninas são, na verdade, oito. Mas a oitava, chamada Moeline, estava de licença exatamente se recuperando de cirurgias plásticas. "Colocou silicone e operou o nariz", contou o assessor durante a apresentação da banda na noite de quarta, 2, em Salvador.

Reportagem completa aqui no Globo.com; confira


3 comentários:

Anônimo disse...

Coloque mesmo o silicone Thais, mas prepare-se para daqui um tempo esta banda não te querer mais, pois o mundo hoje é assim, e talvez vc perceba que não foi tratada como um verdadeiro ser humano, mas sim como objeto de desejo, que com o passar do tempo fica obsoleto e descartável!

Raphael disse...

Alguem sabe o nome sa segunda do lado esquerdo da tela??

Sou apaixonado por ela e nao sei o nome.

Raphael. disse...

Alguem sabe o nome da segunda dancarina do lado esquerdo da foto??

Acho ela linda, a mais linda.
Mas nao sei o nome.

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama