Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Caern realiza mutirões para negociar débitos de clientes do Seridó

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Os clientes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) no Seridó que possuem contas em atraso tem a chance de negociar o débito em condições facilitadas de pagamento. Realizada desde o início de junho em 13 cidades da região, a ação de negociação de dívidas em 378 imóveis, que deviam entre dez e 20 faturas mensais de consumo de água, resultou na negociação de contas em 40% desses locais, entre parcelamento de débitos e pagamento à vista. Nesta segunda e na terça-feira - 18 e 19 de julho - equipes da Caern visitarão 83 residências em mais uma oportunidade para a negociação do débito, que pode ser parcelado em até 36 meses com descontos de juros e correções.

Visitados mais de uma vez pelos técnicos da empresa, 144 imóveis de clientes com contas e atraso, que não negociaram ou não procuraram os escritórios da empresa para resolver suas pendências financeiras tiveram o fornecimento do líquido cortado. Os inadimplentes também poderão ter os nomes incluídos em sistemas de proteção ao crédito como o SPC e o Serasa."O percentual que obtivemos em resolução de contas em atraso é satisfatório e orientamos aos leituristas que alertem à população sobre a necessidade de pagamento das contas em dia", observa José Nilson de Araújo, gerente da Caern na região.

Os interessados em negociar não precisar esperar a visita dos agentes comerciais da Caern. Há também a opção dos clientes procurarem os escritórios da empresa nas sedes das cidades. As sedes municipais são Caicó, Cruzeta, Equador, Ipueira, Jardim de Piranhas, Ouro Branco, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Timbaúba dos Batistas, Jardim do Seridó e Parelhas.



Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama