Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caern seleciona estagiários de direito para atuar na Assessoria Jurídica

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

A Assessoria Jurídica da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está com inscrições abertas para seleção de estagiários do curso de Direito que estejam cursando a partir do 5º período na faculdade. Para se candidatar à vaga o estudante deve estar cadastrado no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE); ter Índice de Rendimento Acadêmico superior a sete e domínio de programas básicos de informática.

Do total de vagas, 5% estão reservadas a pessoas portadoras de deficiência, desde que haja compatibilidade com o exercício das funções de estágio. Os portadores de deficiência deverão declarar na inscrição a natureza e o grau de incapacidade.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e duração máxima de dois anos, a remuneração é de R$ 280, além de outros benefícios. As inscrições poderão ser realizadas mediante envio de currículo lattes para o e-mail: lyradhs@hotmail.com.

O processo seletivo abrange em três etapas: a primeira consiste em análise curricular; a segunda na realização de prova prática, com duração de duas horas, acerca dos temas: Direito Administrativo e Direito Processual Civil e a terceira etapa será a entrevista pessoal com os candidatos que obtiveram nota superior a cinco na prova prática escrita.

A prova prática correspondente a 2ª etapa ocorrerá no dia 05 de Outubro, das 14h30min às 16h30min, no auditório da Caern, localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 1555, Tirol (vizinho ao Hospital Walfredo Gurgel). Os candidatos deverão comparecer com 20 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade, e caneta esferográfica azul ou preta.

RESULTADO

A divulgação do resultado da prova prática escrita, será enviado ao e-mail dos candidatos, com data prevista para 10 de Outubro, às 17h30 min. Os candidatos que desejarem entrar com recurso terão o prazo de dois dias úteis.

A 3ª etapa (entrevista pessoal) acontecerá em 17 de Outubro, a partir das 13h30min, podendo ser aprazadas novas datas, em face da demanda dos candidatos aprovados.

Para a nota final, serão considerados: prova escrita (peso 5,0); IRA (peso 2,0); experiências (1,0); inscrição na OAB (1,0); postura na entrevista (1,0). Considerar-se-ão habilitados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 5,0 (cinco), numa escala de zero a dez. Em caso de empate, o candidato que tenha maior idade, terá a preferência.

O concurso tem validade de um ano e os candidatos aprovados serão convocados para vagas que surgirem durante o prazo.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama