Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ellen Roche: 'Não tenho dom especial, apenas sou bunduda'

Ellen Roche, 32 anos, realizou um ensaio sensual para a revista "GQ". Ela contou à publicação que, apesar do corpão e a alma de mulher, possui uma mente um tanto masculina.

"Sempre fui meio palhaça e moleca. Eu jogava futebol com os meninos e subia em árvores. Tento me divertir em tudo que faço. Não me preocupo se tal coisa vai ser brega. Entrei nisso por necessidade e não por vaidade", disse à publicação.

Ela não se preocupou em fazer tipo na entrevista. "Não nasci com nenhum dom especial, apenas sou bunduda", disse, brincando. Ainda assim, a loira tem total consciência do fascínio que exerce nos homens. "Quando pensam em mim, pensam na bunda, nos peitos, na cinturinha, no mulherão", opinou.

Ellen está atualmente na novela global "O Astro", no papel da assistente de palco Valéria.

Foto:Reprodução/ GQ – Fonte: YAHOO

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama