Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 29 de março de 2010

DEPOIS DE 26 ANOS O EX-GOVERNADOR LAVOISIER MAIA RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO NATALENSE.

Acontece nesta terça-feira, 30, a entrega do título de Cidadão Natalense ao deputado estadual Lavoisier Maia. Aprovado no dia 20 de setembro de 1983 e publicado no Diário Oficial do Município, no dia 28 do mesmo mês, o título foi proposto pelo então vereador Gustavo Mariz. A sessão solene para a entrega foi requerida pelo vereador Ney Lopes Jr., que desengavetou o título, em dezembro de 2009. Apesar de ter sido aprovado em 1983, até hoje a cidadania não havia sido concedida.

“Este título é muito honroso para mim, vem como reconhecimento aos mais de 30 anos de vida pública dedicados ao povo do Rio Grande do Norte e de Natal” Enfatiza o ex-governador e hoje deputado-estadual.

Lavoisier Maia Sobrinho é natural de Almino Afonso, mas foi registrado em Catolé do Rocha, na Paraíba, formou-se médico na Universidade Federal da Bahia, vindo a residir no município de Natal em 1957, onde foi professor de obstretícia da UFRN, Diretor da Maternidade Escola Januárico Cicco, ingressando na vida política, exercendo vários cargos públicos: Secretário de Saúde Pública do Estado, governador do RN de 1979 a 1983 pela Arena; Senador Constituinte pelo PDS e deputado federal. Atualmente na Assembléia Legislativa exerce o cargo de Deputado Estadual pelo PSB.

Fonte: Rodrigo Loureiro

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama