Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Administração do Estado e Sebrae realizam palestra no interior do RN

O Governo do Estado do RN, através da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) em parceria com o SEBRAE, realiza nesta segunda-feira (19), às 19h, em Nova Cruz, a palestra: ”A Micro e Pequena Empresa participando das Compras Governamentais”.

A palestra irá abordar os seguintes temas: ‘’A Lei Geral das Micro e das Pequenas Empresas como meio de inserção das empresas nas compras de governo’’; ‘’A Lei Geral Municipal de Nova Cruz’’; ‘’Prerrogativas das micro e das pequenas empresas nas Compras Públicas’’; ‘’Os requisitos básicos par ser fornecedor de Governo’’; ‘’O apoio do SEBRAE/RN nas Compras Governamentais’’; ‘’O Curso Como Vender para Governo, Fornecedores’’ e ‘’O Projeto de Compras Governamentais’’ do Governo do Estado do RN e SEBRAE/RN.

A pregoeira da Searh, Isis Caroline Medeiros, e a instrutora e consultora credenciada do SEBRAE/RN, Patrícia Delgado Tinôco irão ministrar a palestra. Segundo Isis Medeiros, “o objetivo principal da palestra é levar conhecimento aos representantes das Micro e Pequenas Empresas sobre o Projeto de Compras Governamentais.

O projeto busca promover o desenvolvimento e fortalecimento das empresas locais de acordo com a legislação vigente, que volta o seu olhar às Micro e Pequenas Empresas, como forma de fomentar o desenvolvimento econômico e social do Estado”.

O evento acontece no Sesc de Nova Cruz, às 19h, com entrada gratuita. Maiores informações pelo telefone da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Cruz: (84) 3281-2455.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama