Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dunga divulga lista de convocados para a Copa do Mundo no dia 11 de maio

Os brasileiros vão saber quem serão os 23 jogadores que tentarão o hexacampeonato mundial na Copa do Mundo da África do Sul no dia 11 de maio, às 13h. Segundo o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Dunga fará o anúncio, seguido por uma coletiva de imprensa, no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro.

Após o treinador anunciar os 23 convocados, a delegação da seleção brasileira irá para Curitiba. No centro de treinamento do Atlético-PR, os jogadores farão exames médicos e testes físicos. No dia 26 de maio, a delegação segue para a África do Sul.

A seleção brasileira está no grupo G da Copa do Mundo, considerado como "o grupo da morte", porque também conta com a presença de seleções que figuram entre as favoritas, como Portugal de Cristiano Ronaldo e Costa do Marfim de Didier Drogba. A Coreia do Norte, o azarão, completa a formação da chave.

O Brasil estreia diante da Coreia do Norte no dia 15 de junho, em Johanesburgo. Na segunda partida, a equipe treinada por Dunga pega a Costa do Marfim, no dia 20, também em Johanesburgo. Os brasileiros encerram a participação na primeira fase diante de Portugal, no dia 25, em Durban.

Do UOL Esporte

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama