Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Inscrições para curso gratuito do IFRN terminam hoje

Estão abertas até hoje (16) as inscrições para o ProITEC 2010. As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, no sítio do IFRN (www.ifrn.edu.br). O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania é um curso à distância para alunos do 9º ano da rede pública de ensino.

Podem participar alunos que tenham cursado do 6º ao 8º ano (antigas 5ª, 6ª e 7ª séries) somente em escola da rede pública de ensino e estejam matriculados no 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental, apenas, em escola da rede pública de ensino.

O ProITEC tem como objetivo aprofundar a aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado do Rio Grande do Norte. O curso contempla as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania. A carga-horária total do curso é de 160 horas.

O programa prepara os estudantes por meio de livros, fascículos e teleaulas para o ingresso no ensino técnico integrado do IFRN. Cada aluno inscrito receberá como material didático, um livro texto e um livro de atividades para ajudar os estudos. Ambos serão entregues em período a ser divulgado pelo IFRN.


Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama