Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Governo Lula atinge novo recorde com 79% de aprovação

Pesquisa Datafolha encomendada pela TV Globo e pela "Folha de S.Paulo" e divulgada nesta quinta-feira mostrou que a aprovação ao governo Lula voltou a bater novo recorde com a aprovação de 79% dos eleitores. O percentual mais alto de aprovação a Lula era de 78%, registrado na pesquisa de julho. No último levantamento, no início do mês, a gestão petista teve 77% de aprovação. ( Com 49%, Dilma abre 20 pontos de vantagem sobre Serra, diz pesquisa Datafolha )

Segundo o instituto, apesar das variações terem se mantido dentro da margem de erro - de dois pontos percentuais para mais ou para menos - Lula é o primeiro presidente a alcançar este índice de aprovação.

Ainda de acordo com o Datafolha, 17% consideram o governo Lula "regular", e 4% avaliam a administração como "ruim/péssima".

Na avaliação do desempenho de Lula, o presidente obteve 8,1 de nota, o mesmo valor da última pesquisa. Entre os eleitores de Dilma, a nota chegou a 8,9, e entre os nordestinos ficou em 8,7.

A pesquisa realizada entre os dias 23 e 24 de agosto, com 10.948 entrevistados em 385 municípios, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 25.473/2010.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama