Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jovem que leiloava sua primeira vez decide continuar virgem

Ela é loira, tem olhos claros, mede 1,80m de altura e pesa 75 quilos muito bem distribuídos. Com 19 anos, a bela húngara, que se identifica apenas como Miss Spring (Miss Primavera) em suas entrevistas, alimenta os sonhos - e os lances - de seus conterrâneos desde que decidiu leiloar um 'produto' nada convencional: sua virgindade.

No entanto, quem quiser ser o primeiro vai precisar recorrer aos "meios tradicionais" e conquistar o coração da jovem para tentar a sorte de uma noite com ela. Isto porque, nessa quarta-feira, data em que se encerrariam os lances, ela desistiu do leilão.

"Eu simplesmente percebi que não sou capaz de fazer isto", declarou a jovem ao canal húngaro Tabu TV. Durante a entrevista à emissora, responsável pelo leilão, a jovem chorou e disse que sua mãe influenciou em sua decisão.

De acordo com a moça, o dinheiro arrecadado seria utilizado para quitar dívidas de sua família e evitar que seus pais fossem despejados da casa onde moram. Até o dia 25 de agosto, data em que deveriam ocorrer os maiores lances, o valor mais alto já tinha ultrapassado os R$ 200 mil.

Primeiro leilão

Esta não é a primeira vez que a Miss Primavera leiloou sua virgindade e não cumpriu o prometido. Quando tinha 18 anos, ela fez sua primeira venda através do site Ebay. No entanto, o comprador, que iria desembolsar cerca de R$ 558 mil, não conseguiu a noite com a moça. Por violar a política interna do site de vendas, o anúncio foi cancelado.

Da redação do UAI.COM.BR/Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama