Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

domingo, 3 de outubro de 2010

JOSÉ AGRIPINO: "Estou confiante na nossa vitória"

O senador José Agripino, candidato a reeleição, votou hoje pela manha no Colégio Estadual Sebastião Fernandes, no Tirol. O líder dos Democratas no RN chegou na seção 430, da primeira zona eleitoral, por volta das 11h. J.A cumprimentou eleitores, concedeu entrevista e ficou na fila de votação aguardando a sua vez de votar.

Questionado pelos jornalistas sobre a expectativa do resultado das eleições, Agripino demonstrou confiança: "Acredito em um resultado positivo. Estou confiante e tranquilo porque o que eu ouvi durante toda a campanha nas ruas me deixa assim", ressaltou.

O parlamentar disse que a campanha de 2010 foi extremamente gratificante, talvez, a campanha mais gratificante em seus trinta anos de vida pública. "A receptividade das pessoas em reconhecer meu trabalho em defesa do estado, do cidadão brasileiro é uma prova de que valeu a pena. Aguardo o veredicto das urnas, mas aposto na confirmação do que todas as pesquisas apontam que é a nossa vitória", declarou.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama