Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

domingo, 3 de outubro de 2010

Soldado do Bope morre durante treinamento na Lagoa de Extremoz

O soldado do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, Carlos Alberto do Nascimento, 38 anos morreu na manhã desse sábado (2) durante treinamento na Lagoa de Extremoz, na região metropolitana de Natal. De acordo com o major Marcus Vinícius, comandante do Bope, o policial fazia treinamento de natação utilitária para seleção da Força Nacional de Segurança junto com outros soldados, quando se afogou por volta das 10h.

Segundo o comandante, ainda não se sabe o que teria ocasionado o afogamento, mas ele acredita que possa ter sido o cansaço. Durante a natação utilitária, os soldados fazem o treinamento com o fardamento completo. O soldado estava no meio do treinamento quando afundou na lagoa. Os outros policiais que participavam perceberam e tentaram salvar, mas o soldado rapidamente desapareceu. O resgate foi feito pela própria equipe da PM que estava no local e após cerca de 20 minutos de mergulho conseguiu resgatá-lo.

Major Marcus Vinícius explicou que Carlos Alberto treinava para participar de uma seleção para compor o grupo da Força Nacional. Ele era casado e pai de cinco filhos. O velório deverá ser em uma igreja evangélica no Parque das Dunas, Zona Norte de Natal.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama