Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Governo apreende 28 caminhões com equipamentos e cantora cancela show

A cantora Lady Gaga está furiosa com o governo francês, por este ter detido seus 28 caminhões com o equipamentos de sua turnê "Monsterball" e prendido dois membros de sua entourage antes do show que a cantora faria em Paris nesse domingo, dia 19. Através de seu Twitter, ela disse que talvez o seu show não acontecesse por causa da tempestade de neve que caiu em Paris.

Mas o que acabou causando mesmo o cancelamento foi o seu comboio ter sido impedido de entrar na cidade sem que passasse por revista/vistoria. "Eles detiveram todos os meus 28 caminhões e dois de meus empregados foram presos por terem tentado furar o cerco e chegar a Paris a tempo do show. Estou furiosa e arrasada por ter decepcionado meus fãs".

Gaga disse mais, em tuítes republicados pelo site do "NME": "Perguntei se eles liberariam pelo menos parte do equipamento para eu fazer uma versão mais simples do show, com menos som e luz, mas não houve qualquer resposta por parte das autoridades, eles apenas nos barraram sem maiores explicações. Sinto muito por isso, estou triste", tuitou ela.

O show cancelado deve acontecer nesta terça-feira, dia 21. O desta segunda-feira, dia 20, deve correr sem maiores problemas. O curioso é que as duas datas já são datas substitutas de outros dois shows que a cantora faria no mesmo local, Bercy, nos dias 22 e 23 de outubro, e que foram canceladas devido a problemas de logística, daí a frustração ainda maior da cantora.


Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama