Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Inscrições para condutor de veículo de urgência do SAMU são prorrogadas

As inscrições para o cargo de condutor de veículo de urgência do processo seletivo simplificado organizado pelo Consórcio Público Intermunicipal de Saúde (COPIS-RN), para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Rio Grande do Norte foram prorrogadas. Os interessados em concorrer a uma das 340 vagas de motorista – cuja remuneração será de R$ 1.657,50 – poderão se inscrever desta terça-feira (14) até o dia 19 de dezembro, através do site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) www.funcab.org, empresa responsável pela seleção.

A prorrogação se deu devido a uma retificação no edital do processo seletivo, na regra que exige experiência comprovada na condução de veículos de urgência. Com a mudança, fica definido que o candidato que tiver experiência comprovada especificamente na atuação em serviço de atendimento pré-hospitalar móvel precisa necessariamente já ter trabalhado no SAMU do estado.

Os candidatos que já haviam se cadastrado terão suas inscrições mantidas. Porém, será necessário que voltem a preencher o novo modelo de currículo pessoal, disponível no endereço online da Funcab. Todos os interessados devem ficar atentos ao novo cronograma das etapas do certame – que inclui a apresentação e análise de documentos e a aplicação de uma prova prática com o acompanhamento de 10 avaliadores. O resultado final da seleção para esse cargo será divulgado no dia 20 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama