Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Corintians de Caicó tem jogos alterados no Campeonato Estadual

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) confirmou na tarde desta quinta-feira, a alteração de horários de três partidas com mando de campo do Corintians de Caicó no Campeonato Estadual.

A decisão partiu após solicitação da direção do Corintians de Caicó, referente a manutenção das torres de iluminação do estádio Marizão. Com isso às partidas contra Palmeira de Goianinha, Centenário de Pau dos Ferros e ABC serão disputadas às 16h.

Confira as mudanças

RESOLVE:

- Antecipar a hora das partidas da equipe do C.A. CORINTIANS X PALMEIRA F.C, marcada inicialmente para o dia 06.02.2011 ( domingo ) às 17h no estádio Marizão na cidade de Caicó - RN, para às 16h, mantendo a mesma data e local anteriormente definidos.

- Antecipar a hora das partidas da equipe do C.A. CORINTIANS X CENTENÁRIO PAUFERRENSE, marcada inicialmente para o dia 20.02.2011 ( domingo ) às 17h no estádio Marizão na cidade de Caicó - RN, para às 16h, mantendo a mesma data e local anteriormente definidos.

- Antecipar a hora das partidas da equipe do C.A. CORINTIANS X ABC F.C, marcada inicialmente para o dia 13.03.2011 ( domingo ) às 17h no estádio Marizão na cidade de Caicó - RN, para às 16h, mantendo a mesma data e local anteriormente definidos.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama