Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Divulgada capa da 'Playboy' com Ariadna: 'Preferia foto do bumbum pra cima'

A Playboy divulgou nesta quarta, 16, a capa da revista especial com o ensaio com a ex-BBB Ariadna, que é transexual. Além da edição normal, cuja capa é a ex-BBB Michelly, a revista trará um especial com Ariadna, a primeira transexual a participar do "Big Brother Brasil". A revista tem 60 páginas com fotos de Ariadna feitas pelo fotógrafo Bico Stupakoff, além de uma entrevista com a ex-BBB. Chega às bancas no dia 25 de março.

Em entrevista ao EGO, Ari revelou que sua escolha de foto para a capa seria outra, mais ousada: "Queria muito que fosse uma foto em que eu estivesse com o bumbum pra cima. O brasileiro gosta de bunda, mas essa que eles escolheram também ficou muito linda, tem toda essa coisa do meu segredo que está bem guardado e é revelado dentro da revista". As fotos da revista foram todas escolhidas pela equipe da publicação: "Confio no trabalho dele", disse.

Fonte: Globo.com


Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama