Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Polícia prende em Parnamirim acusado de envolvimento na morte de soldado da PM

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do blog da PM de Currais Novos

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta quarta-feira (16), um suspeito de participação na morte do soldado PM Bruno Smith, em Jucurutu, na semana passada. José Dantas Lima Filho, o “Dantinhas”, foi detido em Parnamirim, quando tentava fugir de uma guarnição da Polícia Militar que estava no local.

De acordo com tenente-coronel PM Jair Júnior, comandante do policiamento na região de Parnamirim, a polícia recebeu informações anônimas sobre o possível paradeiro do suspeito e iniciou as diligências há dois dias. Já com o endereço de onde poderia estar o acusado, no bairro Cohabinal, os policiais foram até o local para realizar a prisão.

No entanto, antes de chegarem, visualizaram Dantinhas em uma rua próxima à casa onde estaria escondido. Ele tentou fugir policiais, que já haviam fechado o cerco na região. Dantinhas é acusado de ter realizado vários assaltos na região Seridó do estado, como o realizado na lotérica de Acari. Segundo a polícia, ultimamente o acusado agia na companhia de Vidalvo Miguel da Silva, encontrado morto próximo ao Rio Piranhas, em Jucurutú, também acusado de participação na ação que resultou na morte do PM Smith.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama