Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Amazan acaba de se filiar ao Partido Progressista (PP)

Quem se filiou agora à pouco ao Partido Progressista (PP) de Jardim do Seridó foi o cantor e empresário Amazan, um dos nomes cogitados como pré-candidato do sistema de oposição da política jardinense.

A princípio ele se filiaria ao PSD do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros, mas por questões de estratégias, ele optou pelo PP, que agora será comandado no município pelo advogado Dr. Anesiano Ramos.


Com informações de afonte:

Emílio: Só digo que Amazan não é candidato em Jardim do Seridó quando eu vi! e mais ele recuou porque se lançou cedo demais e estava ficando sufocado com os pedidos. Se não por que se filiar a um partido você pode perfeitamente ajudar sem mesmo se filiar, ai tem coisa! vamos esperar!

Ora! minha gente Amazan faizia quase todos os finais de semana um tal de LUAL! depois alguém lhe abriu os olhos, ele teve que recuar. Tudo bem, se for mesmo candidato será um grande nome em Jardim do Seridó. Mais uma opção!

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama