Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Errei ao brincar e peço desculpas", diz sertanejo Bruno sobre piada com mulheres brasileiras

Depois da polêmica gerada por uma brincadeira que fez durante apresentação nos Estados Unidos, dizendo que há muitas piranhas no Brasil, o sertanejo Bruno enviou um comunicado oficial para admitir o "erro" e esclarecer que não teve intenção de ofender as mulheres brasileiras. Leia abaixo a declaração:

"Não tenho e nunca tive a intenção de ofender as mulheres sejam elas de onde for. Fui gerado por uma mulher, sou casado com uma mulher maravilhosa que meu deu dois filhos, sendo uma menina. Respeito a mulher e sua grandeza concedida por Deus somente à ela. Errei ao brincar e peço desculpas se ofendi alguém. Até porque são vocês mulheres a minha principal fonte de inspiração, isso pode ser visto em minhas canções. Como posso ferir mulheres que considero um "Fruto Especial"?

Bruno está nos Estados Unidos para uma pequena turnê. Na apresentação no final de semana na Califórnia, o cantor disse que "o Brasil tem muitos rios pra pescaria. Com peixes pra pescar, peixes de rabão bonito, rabão grande. E lá tem muito pirarucu, tem pacu, tem piranha. E lá tá tendo muita piranha. Lá tem tanta piranha que tá faltando jacaré pra comer as piranhas. A população de piranha, cresceu demais, viu, São Francisco?" (sic), disse o cantor entre risos.

Emilio: Gosto do trabalho desse cara, mas sinceramente: FALOUUUUU MEEEERRDA!


Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama