Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Homem é preso após manter família em cárcere privado durante 10 anos no RN

Da redação do Diário de Natal com informações do Blog Focoelho

Um homem identificado por Francisco Basílio Neto, de 60 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (5), acusado de manter em carcére privado, há mais de dez anos, sua esposa Maria Aparecida Figueiredo, de 44 anos, e seus quatro filhos, no sitio trapiá, zona rural de Assu. Por volta das 17h, a polícia recebeu informações do tio das crianças, informando que seu irmão estaria mantendo sua família presa dentro de casa.

Após confirmar a informação, policiais militares de Assu, deslocaram até o local indicado e encontrou a mulher e os filhos em condições sub-humanas. Durante a chegada dos PMs no local, a esposa Maria Aparecida dormia em uma cama sem colchão, estava bastante debilitada e os filhos totalmente sujos e desnutritos. Os policiais informaram ainda que as crianças estavam comendo apenas duas bolachas e um pedaço de laranja. A policia prendeu o acusado e encaminhou a DP de Assu.

Em seguida, uma equipe da SAMU foi acionada e realizou os primeiros atendimentos no local. A família foi encaminhada ao Hospital Regional de Assu onde ficaram internado os dois filhos do casal, e Maria Aparecida foi medicada, haja vista que a mesma estava com a cabeça repleta de insetos e feridas.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama