Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 27 de março de 2010

Lançada pedra fundamental da Casa de Apoio do Grupo Reviver em Caicó

Na última quinta-feira, às 17h30, houve o lançamento da pedra fundamental da sede da Casa de apoio do Grupo Reviver de Apoio a Vida. O terreno foi doado pela administração Bibi Costa e fica ao lado do Hospital Psiquiátrico Milton Marinho, no bairro Recreio.

A solenidade de lançamento da pedra fundamental contou com a participação do Padre Gleiber Dantas e membros do Grupo Reviver.

Segundo Maria dos Santos Silva Fernandes – Vice-presidente do Grupo Reviver, foi de grande valia para a instituição conseguir o terreno e espera contar com o apoio da comunidade caicoense para a construção da sede.

“O objetivo principal do nosso grupo é dar apoio emocional aos pacientes acometidos de câncer. Damos o nosso apoio e a confiança ao pacientes. A gente não tem só pessoas que tiveram câncer que fazem parte do voluntariado da casa. Mas as pessoas que já passaram pelo problema, ficam muito melhor conversar com outra que está passando, para que a gente passe a nossa experiência de luta e batalha de vencer e que essa pessoa pode vencer essa doença, como nós vencemos”, disse Nena.

Atualmente, o Grupo Reviver dispõe de uma casa nas proximidades do Museu do Seridó, em Caicó, que serve para abrigar os pacientes que passam por quimioterapia e que às vezes não têm familiares em Caicó e necessitam de um local para ficar.

Fonte: Paulo Jr.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama