Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 27 de março de 2010

Solteira, ex-musa do bumbum nacional diz que toma banho gelado para apagar fogo

A ex-chacrete Rita Cadillac voltou a causar polêmica neste sábado. Em entrevista a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" Cadillac falou do seu documentário e disse o que faz para acalmar sua fome de sexo.

"Sinto falta de homens, é claro. Mas é pra isso que existe o banho gelado. Meu amor, um bom banho gelado resolve totalmente o meu problema", diz Rita, que foi casada duas vezes - o primeiro relacionamento teve fim quando ela flagrou o marido com outra na cama -, e hoje está solteira.

O documentário sobre a ex-musa do bumbum intitulado "Rita Cadillac - A lady do povo", de Toni Venturini, estreia no próximo dia 9 nos cinemas do país.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama