Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 24 de abril de 2010

Homem pede corrida, anuncia assalto e atira em mototaxista no interior

Um mototaxista identificado como Messias Lima Brandão, de 30 anos, foi vítima de vários tiros na madrugada deste sábado, ao atender a um chamado de corrida no bairro Sílvio Bezerra, na comunidade de Cachoeira, em Currais Novos, região Seridó do estado.

De acordo com a polícia local, o fato se deu por volta da 1h30. Messias trafegava em sua moto YBR de placa MZD-3436 próximo ao posto de combustíveis Laís quando uma pessoa com capacete o parou e solicitou uma corrida. Ao chegar na comunidade Cachoeira, o homem que estava na garupa da moto anunciou o assalto e começou a atirar em Messias, que saiu correndo.

Por sorte, ele não foi ferido. Um dos disparos feitos pelo acusado atingiu o aro da moto e o pneu, que logo depois esvaziou, frustando o roubo. Com o pneu furado, o acusado acabou por abandonar o veículo próximo ao chamado açude do Governo, ainda no bairro de Sílvio Bezerra.

Messias relatou à polícia local que o acusado estava portando um revólver e que não tinha como reconhecê-lo, pois o capacete escondia o rosto. A PM fez várias buscas pelo local, mas não conseguiu localizar o acusado, que segundo a vítima estava com bermuda e camiseta preta e usava um capacete preto, era baixo e forte.

Da redação do DIAIRODENATAL.COM.BR com PM de Currais Novos

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama