Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 24 de abril de 2010

Suplente de vereadora e outro são presos com cartões falsos em carro blindado no RN

Por volta das 22h, de ontem (23), na BR 304, em Assu, uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, resultou na prisão de um dupla de fraudadores de cartões bancários. Paulo Victor Lopes Monteiro, de 23 anos, condutor do veículo, e Orlandina Torres Carneiro, de 31 anos, foram presos quando iam de Natal para Fortaleza/CE. Os dois estavam numa caminhonete Pajero Sport de placas HXT-8329/CE blindada.

Os policiais ao realizarem uma revista no veículo, encontraram cem cartões de contas bancários em nome de várias pessoas, seis celulares, um leitor de cartões(chupa cabra),um Notebook com programas sofisticados para fraudes, além de R$8.161,00 em dinheiro.

O material estava ocultado em várias partes do carro, sendo necessária uma vistoria bem detalhada para descobrir todos os produtos da fraude. Orlandina possui uma vasta ficha na polícia. Já foi presa várias vezes, por furto, por estelionato e formação de quadrilha, tanto no Ceará, seu Estado de origem, como também em Taguatinga/DF.

Ainda em relação a Orlandina, esta se candidatou a vereadora no município de Independência/CE, ficando na suplência daquela casa. Em relação a Paulo Victor, o mesmo que é aluno do Curso de Administração da Universidade de Fortaleza. No momento da abordagem, informou que era filho de um coronel da Polícia Militar do Ceará, tentando intimidar a ação dos policiais.

Informou ainda que o veículo blindado foi de um amigo seu, chamado Louro, morto a tiros no final do ano passado na capital cearense. Segundo Paulo, foi Louro quem o introduziu nessa modalidade criminosa. Informou também que usava esse veículo com receio de seus inimigos. Após a detenção, os dois foram conduzidos para Mossoró, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e em seguida, foram encaminhados ao presídio provisório.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações da PRF

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama