Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 24 de abril de 2010

Joel Santana anuncia decisão e surpreende rubro-negros

O técnico Joel Santana anunciou na tarde deste sábado (24), a permanência no Botafogo. A decisão foi confirmada pela diretoria alvinegra, que renovará seu contrato para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Com a recusa do treinador, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, optou pelo ex-zagueiro Rogério Lourenço, que trabalhava como um dos auxiliares do demitido Andrade, para comandar a equipe na quarta-feira, diante do Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores.

Para Joel, o coração pesou mais alto na decisão, pois o clube foi quem o procurou após o insucesso como comandante da seleção da África do Sul.

Segundo a cúpula de dirigentes do Botafogo, a decisão já havia sido tomada nesta manhã de sábado (24) em reunião com a presidência do alvinegro. Mas a pedido do próprio treinador, o fato só poderia se tornar público após uma conversa com seu empresário, Léo Rabelo.

Ao saber da decisão de Joel, Rabelo demonstrou surpresa. “Não entendi. É a primeira vez, em muitos anos de trabalho, que ele não me ouve. No Flamengo, embora o salário fosse um pouco menor, ele ganharia muito mais, por causa da premiação nas diversas fases da Libertadores. Eu o aconselhei a ir. Mas ele acabou comovido com a turma do Botafogo e decidiu ficar "- afirmou, em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado.

De acordo com a diretoria do Botafogo, Joel tratou do assunto sempre com tranqüilidade e muita ética, onde a negociação foi feita da forma mais transparente possível.

Neste domingo, Joel participará do amistoso festivo em comemoração ao título carioca diante do Corinthians, no estádio Engenhão.

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama