Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bancada do PSD, a terceira maior da Câmara, chega a 57 deputados

Com a filiação dos deputados Jefferson Campos e Marco Feliciano, de São Paulo, no último dia do prazo determinado pela legislação para o registro de parlamentares eleitos por outros partidos, o Partido Social Democrático (PSD) tem agora 57 integrantes em sua bancada na Câmara Federal. O deputado federal Fábio Faria, que representa o Rio Grande do Norte na bancada pessedista, é um dos vice-líderes da legenda na Casa.

“O PSD nasceu forte. Como a terceira maior bancada da Câmara, nossa responsabilidade é muito grande, e não vamos desapontar o povo brasileiro. Vamos focar na criação e votação de projetos que favoreçam o crescimento do Brasil, sempre”, afirma o potiguar.

O novo partido já contabiliza cerca de 150 mil filiados: dois governadores; seis vice-governadores, dentre os quais o vice-governador do RN, Robinson Faria, que preside a legenda no Estado; mais de 100 deputados estaduais; aproximadamente 600 prefeitos; e seis mil vereadores em todo o país.

Em seu discurso no encontro realizado em Brasília no último dia 26, o líder do PSD na Câmara, deputado Guilherme Campos (SP), explicou que o partido terá ação construtiva. “O PSD não será um dinamitador, pelo simples prazer da explosão, será um construtor de pontes”, esclareceu.

Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama