Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Zezé Di Camargo e Luciano vão ao Jô dizer que continuam juntos

Zezé Di Camargo e Luciano confirmaram gravação hoje para o "Programa do Jô", da TV Globo.

De acordo com a assessoria da dupla, eles devem dizer que continuam juntos, ao contrário do que afirmou Luciano em um show na semana passada.

CRISE

O cantor Luciano foi internado na última sexta-feira (28) por uso de diuréticos em um hospital em Curitiba, onde ficou por dois dias. A internação do cantor, segundo o médico que cuidou dele, foi causada principalmente pelo alto número de shows, associado a uma alimentação de baixa qualidade, aumento do uso de laxantes e estresse.

Mas na véspera da internação, Zezé deu início ao show na capital paranaense sozinho, pedindo desculpas ao público pela ausência do irmão e informando que ele tivera um problema nos bastidores.

No decorrer da apresentação, Luciano veio ao palco dizendo que em 2012 encerraria sua parceria com Zezé.

"Eu vou abandonar os palcos porque está impossível", disse. "Há muito tempo eu venho brigando com isso e eu não consigo mais lidar com isso. É uma culpa totalmente minha e da minha saúde. Vou dar o máximo de mim aqui hoje. Até o final do ano eu vou cumprir todos os meus compromissos, mas no ano que vem meu irmão vai continuar sozinho."

Mais tarde, a dupla negou a separação.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama