Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Tomei um porre de uísque e Rivotril", diz cantor Luciano

Em gravação do "Programa do Jô", Zezé di Camargo e Luciano afirmaram que vão continuar juntos. "Não vamos parar de jeito nenhum", disse Luciano.

Eles disseram, ainda, que discutiram cinco minutos antes do show da última quinta (27), em Curitiba --quando Luciano subiu ao palco para anunciar o fim da dupla.

"Quando subi no palco, ainda no ímpeto da discussão, falei que ia parar e Zezé seguiria sozinho. Eu tava certo de que queria fazer isso", disse Luciano, ao lado do irmão, a Jô Soares.

Antes de gravar um número musical para o "Programa do Jô", o cantor Luciano falou brevemente sobre seus problemas recentes. "Andei tomando alguma coisa aí que me deu um revertério."

Ao longo da conversa, porém disse ter tomado "um porre de uísque e Rivotril". "Tenho certa dificuldade para urinar e tomo diurético duas ou três vezes por mês. Tomei esse diurético e, como estava p. da vida, tomei um porre de uísque e Rivotril", disse. "A Madonna adora esse remédio, mas não tomem."

Ele e Zezé di Camargo cantaram "No Dia em que Eu Saí de Casa" no início do bloco, dedicado à crise entre os irmãos. No fim da primeira parte da entrevista, entoaram "O Portão", de ROberto Carlos, cujo refrão --"eu voltei, agora é pra ficar"-- arrancou lágrimas de parte da plateia. O programa deve ir ao ar na noite desta terça (1º).

Foto: Reprodução/Twitpic.com/@zcloficial/Fonte:UOL

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama